sábado, 17 de setembro de 2011

Perfumes que eu recomendo!

Além de ficar linda com o make é sempre bom ficar cheirosa não é? Vou recomendar uns perfumes que eu AMO!


São muito bons! Beijoos

Maquiagem para a escola!

O make para a escola, não é igual ao que você vai ao shopping! Não use um make muito forte tipo: batom vermelho ou um olho MUITO preto (tipo eu ás VEZES hihi)! Nem uma coisa muito demorada (eu to sempre atrasada)! Mas... quais são as maquiagens que eu devo usar?

  1. Um batom não muito forte pode ser um rosinha, cor de boca ou também um gloss!
  2. Uma sombra mais clarinha é ótimo!
  3. Blush não muito forte, um rosinha fica muito bom!
  4. Delineador eu acho lindo se você não passar sombra! (fica mais simples)
  5. O cílios, EU uso um rímel incolor e curvex! (eu prefiro o rímel incolor, para não ficar muito pesado e também porque eu uso óculos!)
E é isso as dicas gente! Espero que curtam se gostarem comentem ai! Beijos Paloma

Como retirar a maquiagem?

Nunca retire com papel higiênico ok? O melhor é o: "ALGODÃOO" haha. Com algodão é fácil, rápido e não dói! Você pode passar o algodão com, água, um creme qualquer de rosto ou também um creme de retirar maquiagem mesmo. Já usei e acho muito bom esse:

Da Koloss! E é isso gente. Beijos Paloma.


Ps: Mas também não é só passar o algodão com o creme, ele vai retirar sim a maquiagem, mas sempre lave né!

Olá!

Oi gente esse blog é inteiramente sobre makes como já ta no nome. O porque do P&D: bom, esse blog é de duas garotas Paloma & Duda. Vamos ensinar várias coisas sobre maquiagens,truques e pretendo fazer vídeos também. Se gostarem, comentem, se não gostarem de algo nos aviso nos cometários! Espero que curtam! Beijos