São muito bons! Beijoos
sábado, 17 de setembro de 2011
Perfumes que eu recomendo!
Além de ficar linda com o make é sempre bom ficar cheirosa não é? Vou recomendar uns perfumes que eu AMO!

São muito bons! Beijoos
São muito bons! Beijoos
Maquiagem para a escola!
O make para a escola, não é igual ao que você vai ao shopping! Não use um make muito forte tipo: batom vermelho ou um olho MUITO preto (tipo eu ás VEZES hihi)! Nem uma coisa muito demorada (eu to sempre atrasada)! Mas... quais são as maquiagens que eu devo usar?
- Um batom não muito forte pode ser um rosinha, cor de boca ou também um gloss!
- Uma sombra mais clarinha é ótimo!
- Blush não muito forte, um rosinha fica muito bom!
- Delineador eu acho lindo se você não passar sombra! (fica mais simples)
- O cílios, EU uso um rímel incolor e curvex! (eu prefiro o rímel incolor, para não ficar muito pesado e também porque eu uso óculos!)
Como retirar a maquiagem?
Nunca retire com papel higiênico ok? O melhor é o: "ALGODÃOO" haha. Com algodão é fácil, rápido e não dói! Você pode passar o algodão com, água, um creme qualquer de rosto ou também um creme de retirar maquiagem mesmo. Já usei e acho muito bom esse:

Da Koloss! E é isso gente. Beijos Paloma.
Ps: Mas também não é só passar o algodão com o creme, ele vai retirar sim a maquiagem, mas sempre lave né!

Da Koloss! E é isso gente. Beijos Paloma.
Ps: Mas também não é só passar o algodão com o creme, ele vai retirar sim a maquiagem, mas sempre lave né!
Olá!
Oi gente esse blog é inteiramente sobre makes como já ta no nome. O porque do P&D: bom, esse blog é de duas garotas Paloma & Duda. Vamos ensinar várias coisas sobre maquiagens,truques e pretendo fazer vídeos também. Se gostarem, comentem, se não gostarem de algo nos aviso nos cometários! Espero que curtam! Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)
