skip to main |
skip to sidebar
Como retirar a maquiagem?
Nunca retire com papel higiênico ok? O melhor é o: "ALGODÃOO" haha. Com algodão é fácil, rápido e não dói! Você pode passar o algodão com, água, um creme qualquer de rosto ou também um creme de retirar maquiagem mesmo. Já usei e acho muito bom esse:
Da Koloss! E é isso gente. Beijos Paloma.
Ps: Mas também não é só passar o algodão com o creme, ele vai retirar sim a maquiagem, mas sempre lave né!
Nenhum comentário:
Postar um comentário