sábado, 17 de setembro de 2011

Como retirar a maquiagem?

Nunca retire com papel higiênico ok? O melhor é o: "ALGODÃOO" haha. Com algodão é fácil, rápido e não dói! Você pode passar o algodão com, água, um creme qualquer de rosto ou também um creme de retirar maquiagem mesmo. Já usei e acho muito bom esse:

Da Koloss! E é isso gente. Beijos Paloma.


Ps: Mas também não é só passar o algodão com o creme, ele vai retirar sim a maquiagem, mas sempre lave né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário