- Um batom não muito forte pode ser um rosinha, cor de boca ou também um gloss!
- Uma sombra mais clarinha é ótimo!
- Blush não muito forte, um rosinha fica muito bom!
- Delineador eu acho lindo se você não passar sombra! (fica mais simples)
- O cílios, EU uso um rímel incolor e curvex! (eu prefiro o rímel incolor, para não ficar muito pesado e também porque eu uso óculos!)
sábado, 17 de setembro de 2011
Maquiagem para a escola!
O make para a escola, não é igual ao que você vai ao shopping! Não use um make muito forte tipo: batom vermelho ou um olho MUITO preto (tipo eu ás VEZES hihi)! Nem uma coisa muito demorada (eu to sempre atrasada)! Mas... quais são as maquiagens que eu devo usar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário