sábado, 17 de setembro de 2011

Olá!

Oi gente esse blog é inteiramente sobre makes como já ta no nome. O porque do P&D: bom, esse blog é de duas garotas Paloma & Duda. Vamos ensinar várias coisas sobre maquiagens,truques e pretendo fazer vídeos também. Se gostarem, comentem, se não gostarem de algo nos aviso nos cometários! Espero que curtam! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário